Gomez-Lovato Fórum •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato!

3 participantes

Ir para baixo

Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato! Empty Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato!

Mensagem  luisa_mascarade Sáb Dez 20, 2008 12:40 pm

Leiam!

Tradução: A maioria dos piores encontros são, normalmente, os mais memoráveis, e Cody Linley prova isso à Seventeen. (Revista americana)

O participante de 19 anos de Dancing with the Stars disse à revista tudo sobre o seu pior encontro com a estrela pop Demi Lovato. Ele disse, "Foi a noite mais chata da minha vida. Quando eu finalmente peguei a Demi em casa, nós saímos para comer e eu estava explicando pra ela: "É, meu carro, desculpa, ele quebrou". E enquanto eu digo isso ele começa a fazer um barulho estranho de novo! E eu fiquei tipo, 'Oh, oh, oh não' e ela, 'O que está acontecendo?' e eu fiquei tipo 'Nada, tá tudo legal.' E ela perguntou 'Tem certeza?' Então eu parei o carro e sai. A Demi foi um doce, ela segurou a luz pra mim.

Cody ficou feliz por sua ex-namorada ter ajudado e ter sido paciente com ele. Ele disse, "Ela é meio que uma nerd em tecnologia, de um jeito ou de outro. Eu estava tentando usar meu iPhone para ver o motor e ela tirou meu telefone de mim e deixou a luz mais forte pra que eu pudesse ver melhor."



Achei MUUUUUUUUUUITO fofo da Demi. Afinal, ela é, né? Smile
luisa_mascarade
luisa_mascarade
Barney Theme Song

Feminino Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Capital do país, blerg.
Data de inscrição : 03/12/2008

http://www.flickr.com/n3rdrl2

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato! Empty Re: Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato!

Mensagem  laurinha Sáb Dez 20, 2008 12:43 pm

awn, eu vi isso *o* eu achei fofo porque ela ainda configurou o celular pra iluminar mais e ajudar mais, a demi é diva fikdik <3
laurinha
laurinha
Barney Theme Song

Feminino Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato! Empty Re: Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato!

Mensagem  Aninha Sáb Jan 31, 2009 7:37 pm

ah, a demi é tudo cara *-*
Aninha
Aninha
Barney Theme Song

Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : Rio de Janeio
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato! Empty Re: Cody Linley's Worst Date With Demi Lovato!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos